Um cantinho em Campos dos Goytacazes


Quando perguntamos a moradores de Campos dos Goytacazes, qual o lugar que eles mais gostam na cidade, a resposta é sempre a mesma: Poxaa, aqui em Campos não "tem nada". 
Estou aqui, fazendo essa postagem para provar o contrário. Na minha cidade, exite sim, lugares muito lindos!

Nas quatro próximas fotos temos o jardim São Benedito. Um lugar para casais, crianças e amigos se unirem para conversam, jogar um basquete, futsal ou vôlei e brincar. É um lugar super tranquilo e fresco para os moradores terem um momento de calmaria. Lá possui brinquedos infláveis e de madeira para as crianças, quadras para jogos e uma área linda de natureza, com árvores, animais e lagos.




Abaixo, temos fotos do chafariz de águas dançantes que foi recém inaugurado em Campos e fica bem no centro da cidade, na praça São Salvador. Ao ser ligado, as águas ficam em constante movimento, ao som de todos os tipos de músicas e luzes coloridas. Realmente, lindo!



Confira abaixo a paisagem lindíssima do Rio Paraíba do Sul com um belo entardecer ao fundo.


Bom, para quem sempre diz que Campos não tem nada, isso é apenas um pouquinho de Campos. Ainda temos Shoppings, praças e paisagens lindíssimas. Mesmo sendo uma cidade do interior do Rio, temos muito o que aproveitar. Espero que vocês tenham gostado! Até a próxima...

Nenhum comentário: