Um pouco sobre mim

Auto descrição sobre mim

Sabe aquela menina que aprendeu com erros, com acertos, que tenta até conseguir o que quer, que não desiste, que sabe esperar a hora certa de Deus para tudo acontecer, que confia em Deus acima de todas as coisas, que ama com muita facilidade, enfim, uma menina que está a cada dia aprendendo a ser mulher! *-*

Agora vou falar sobre os cursos que eu faço no CeNAP
SISTEMAS OPERACIONAIS: Um sistema operativo ou sistema operacional ou ainda software de sistema é um programa ou um conjunto de programas a função é gerenciar os recursos do sistema (definir qual programa recebe atenção do processador, gerenciar memória, criar um sistema de arquivos.

WRITERO writer é um programa que tem haver com a escrita. Nele, eu aprendi o que é digitação, o que significa LER, o que é ergonomia, as 8 partes que compõem a janela do writer, configurar as margens, salvar em PDF, efeitos de fonte, etc.

IMPRESSNo módulo IMPRESS, eu aprendi a fazer vários slides, inclusive fizemos videos das apresentações de nossos slides em algumas aulas.

DRAW: No DRAW, aprendi a fazer logomarcas, convites e até mesmo montar figuras como ônibus, bandeira do Brasil e teclado.


CALCNo CALC, aprendi a fazer inúmeras contas, por fim, aprendemos como calcular em uma folha de pagamentos o INSS, salário família, VD, PD, IR, etc.

DESENVOLVIMENTO WEB: No DESENVOLVIMENTO WEB, aprendi a criar um blogger, postar coisas nele, criar páginas etc.

ADMINISTRAÇÃOEm breve.

PETRÓLEO E GÁSEm breve.

MONTAGEM E MANUTENÇÃOEm breve.

INGLÊS: No inglês, aprendo verbos, construção de frases, não apenas na escrita, como também, na pronúncia. Estamos aprendendo a falar inglês fluentemente.

Nenhum comentário: