quinta-feira, 6 de junho de 2013

Seja sincera, amiga!

Sabe aquele momento em que você pergunta algo a sua amiga, a sua mãe e você diz no fim, por favor, seja sincera!? Será que realmente você quer a sinceridade, será que você está pronta para ouvir essa verdade?
Existe duas possibilidades: ou você pede a sinceridade de alguém e não tem estrutura para ouvir, ou você tem que dizer a verdade e prefere não desagradar!

Na primeira possibilidade: Sempre que perguntamos algo a alguém, temos um ideal de resposta, ficamos esperando que a pessoa, principalmente, quando é uma amiga, fale algo agradável, algo que te deixe bem. Porém, a pessoa que realmente quer te ver bem e se importa com você, ela falará a verdade, mesmo que te desagrade no momento!

Na segunda possibilidade: Nesse caso, você deve ser essa pessoa sincera, sem fingimento e sem medo, deve ser franca no que fala, pois se não houver verdade, mais cedo ou mais tarde, você perderá a credibilidade.


A sinceridade significa lealdade, franqueza, ausência de hipocrisia, lisura de caráter e sem fingimento. Pesado né?!
Mas, para sermos mulheres cada vez mais linda, devemos ser sinceras, verdadeiras, isso é muito bonito!
Desde já comece a praticar isso, pergunte suas amigas o que elas acham de você e seja forte para as respostas, quando te perguntarem, seja transparente.

Um dica: Se você não for questionada, não dê sua opinião. Prefira o silêncio, pois você pode estar sendo muito desagradável!

Nenhum comentário: