quarta-feira, 29 de maio de 2013

Corte de Cabelo no Inverno 2013

As tendências de corte de cabelo para o inverno 2013, vem com tudo no quesito beleza produção. Para deixá-la a par de tudo, consultamos os experts para saber das novidades.
Segundo Jotha Cunha, hairstylist do salão Jacques Janine - Shopping Ibirapuera (SP), os cabelos mais curtinhos estarão em alta, dentre eles o long bob (comprimento na altura dos ombros), o bob CUT (um chanel mais curtinho) e o corte pixie (aquele curto estilo masculino, repicado e bagunçado); "ou seja, este inverno é o momento para apostar em ousadia", afirma.

"Os cortes médios, também conhecidos como semi-longos (dos ombros até o centro das costas), vão ditar a tendência. E a aposta em várias camadaspontas repicadas, para que os fios ganhem movimento e bastante leveza, são opções pra lá de assertivas", acrescenta o expert.

Para Gisele Okamura, do Espaço Uma (SP), as franjas têm espaço garantido na estação que se aproxima, “desde as mais longas (estilo franjão) até as curtas, que são retas e certinhas", completa. As curtas vão da altura da sobrancelha (estilo francesa) até as mais longas diagonais",  conta o hairstylist Jotha Cunha.

APROVEITE, POIS A ÉPOCA É DE OUSAR!! Temos várias opções para nos tornamos mais lindas e na moda nesse inverno.
Até a próxima! 

LUIZA FORTUNATO

Nenhum comentário: