quinta-feira, 23 de maio de 2013

Quanto vale o número 0?

Eu fiquei refletindo sobre isso após uma conversa com minha mamãe, onde um zero faria toda a diferença!
Qual é o valor que o 0(zero) tem? 
Depois da minha conversa com minha mãe, eu perguntei a várias pessoas, para saber a opinião delas.
Em unanimidade, a resposta foi NADA. É um fato! O zero não vale nada! 
Porém, pensei numa exceção. Se colocarmos um número diferente de zero antes dele, ele passa a ter grandes valores. Ou seja, ele tem valor, dependendo do número que está na primeira posição. 
Estranho ou não, assim somos nós. Nós somos um número zero!
Quem ou o que temos colocado antes de nós?
Nós não somos nada sozinhos, não fazemos diferença alguma sozinhos, porém se colocarmos o Deus Todo Poderoso na nossa frente... já dá para imaginar o final, né??


Devemos ter Deus como primeiro na nossa vida, colocando Ele na nossa frente, na frente de nossas decisões e projetos, pois só assim tudo dará certo, até o que era para dar errado!
E nós colocamos Deus na frente de tudo, quando obedecemos a Sua Palavra, quando nos colocamos a Sua inteira disposição para sermos vasos para Ele nos moldar. Seja humilde, busque de Deus um caráter exemplar!
Seja você também um número ZERO VALIOSO!

Nenhum comentário: