terça-feira, 21 de maio de 2013

Euuuu... *-*

Bom, esse blog estava parado durante um bom tempo, porém, me interessei e pedi a minha amiga Ana Carla para que eu tivesse a posse dele (rsrs). Ela aceitou, pelo fato dela ter de se dedicar as suas tarefas, além do blog oficial dela http://nadateme.blogspot.com.br/ (MULHER DE FÉ NADA TEME). Confira lá!

Então, eu sou Luiza Fortunato, tenho 18 anos e assumo esse blog com muita alegria!
Meu interesse é postar tudo sobre moda, beleza e saúde, além de mensagens de motivação e reflexão. Espero que vocês gostem!
Lembrando que não ficarei falando de marcas de roupa ou de maquiagem, porque todas nós podemos ficar lindas com o que temos em casa! (eu penso assim)!!  :)




Já aproveito esse post para falar da minha roupa! Usei no último domingo, 19, estava frio!
Um look NUDE! *-* 
Usei uma blusa de linho de gola alta na cor bege, uma calça jeans simples, uma bota marrom e, não está na foto, mas usei uma bolsa no tom da bota!

Outra coisa, eu não terei dia certo para postagem. Sempre que existir novidade, vou vim aqui e contar! Estou adorando, beijos. Até a próxima! 
Ahhh, divulguem tá!?

Nenhum comentário: