quinta-feira, 15 de agosto de 2013

10º dia da Mulher V

Livro Mulher V
Capítulo 10 - Ela é Habilidosa


Luiza: Quando falamos para as jovens sobre cuidados com a casa, é comum elas responderem que terão empregadas, que não precisam fazer isso, sempre reclamam com as mães quando elas exigem o serviço de casa feito. Porém, quando essa jovem deseja se tornar uma mulher Virtuosa, ela reconhece o valor do trabalho doméstico. Ela entende que essa habilidade é apenas da mulher, foi Deus que nos concedeu essa função.Entenda, que por mais que você não se sinta capaz, ou acha super desnecessário, é um talento dado por Deus para nós mulheres e quando nos disponibilizamos a aprimorar esse talento, sempre nos surpreendemos.
"E a beleza disso tudo é que você pode ser excelentes donas de casa e, ao mesmo tempo, uma excelente mãe, uma excelente esposa, uma excelente amiga e uma excelente profissional - coisa que raramente se vê no mundo masculino!"

Tamires: Todas nós Mulheres temos um talento escondido. Lembro-me de quando queria fazer parte de um grupo de dança, mais sempre dizia que não tinha habilidades com a dança. Mas quando despertei o interesse e comecei a praticar, percebi que era algo que já estava dentro de mim, só precisei de habilidades para executá-la.
Todas nós temos habilidades, tudo depende de você para despertar o seu Talento.
A Mulher V reconhece o seu Talento, ela entende o seu papel dentro de casa com sua Família, e isso a torna diferente.

Mayara: Ela é Habilidosa! Quem? Você, mulher que vai além do seu potencial. É só você procurar por em prática todos aqueles que você sabe, e investir todos os dias. Não importa o quanto tentemos, é inútil, pois insistimos em provar que estamos certas ao pensarmos que não podemos. Aí estar o nosso pior inimigo. Se você se interessar em desenvolver o seu lado feminino, vai começar a trabalhar, aprimora-se, desenvolvendo novas habilidades com o passar do tempo. E aí você verá descobrirá todos os seus talentos!

Nenhum comentário: