sábado, 10 de agosto de 2013

6º dia da Mulher V


Livro Mulher V
Capítulo 6 - Ela é Disciplinada


Luiza: Nós mulheres temos o desejo de alcançar a perfeição em todas as milhões de tarefas que temos. Mas, eu aprendi hoje com o livro mulher V, que basta que sejamos disciplinadas para que isso seja possível.
Para sermos essa mulher cheia de qualidades, devemos impor em nossa vida certos tipos de prioridades.
Quando a mulher é organizada, ela se destaca, ela se torna diferente de todas. Pois quando ela se organiza, ela não perde tempo de conversa fiada, não perde tempo com fofoca, nem dormindo muito, nem vendo TV ou sonhando acordadas. Ela simplesmente sabe administrar seu tempo. Essa mulher faz tudo com dedicação e perfeição, sem esquecer dela mesma!

Tamires: O capítulo de hoje fala sobre a DISCIPLINA.
Característica que é rara, e que dificilmente encontramos em pessoas com seus afazeres e tarefas.
Quando nós mulheres não temos essa qualidade, as coisas nunca saem como planejamos.A Mulher V planeja o seu dia, ela é organizada. Ela simplesmente não perde tempo com seus erros, ela aprende com eles e vai em frente, ela se organiza e sabe quais são suas prioridades, enfim, ela é tem disciplina.

Mayara: A Mulher V é disciplinada. O seu corpo não controla o seu dia, e sim a sua mente. Quando usamos a disciplina tudo funciona, tudo passa a estar em seu devido lugar com um propósito. E quando uma mulher é disciplinada, ela sabe o que é importante em sua vida. Nada vem antes de suas prioridades. Tudo na vida requer disciplina. A Mulher é eficiente. Dê a ela uma responsabilidade e ela cumprirá o prazo e fará o trabalho melhor do que você esperava. MAS SÓ AQUELA QUE É DISCIPLINADA!
De certa forma, ela é competitiva. Não que queira ser melhor do que os outros, mas há dentro dela um desejo de fazer e ser o melhor hoje do que ela fez e foi ontem. Ela não precisa que ninguém lhe diga o que fazer, esse desejo é o suficiente. Ela é independente!

Nenhum comentário: