sábado, 17 de agosto de 2013

12º dia da Mulher V

Livro Mulher V
Capítulo 12 - Ela Planeja

Luiza: Porque será que não crer é mais fácil do que simplesmente acreditar no seu potencial?Todas nós, mulheres, temos um futuro extraordinário, o problema é que muitas preferem não acreditar nisso e viver deixando a vida levar ou então vivem presas ao passado.
Nós temos capacidade, nós podemos, mas não podemos ficar esperando cair do céu não. Temos que tomar coragem, parar de olhar para o passado e tomar uma atitude de planejar seu futuro.
Quando não temos metas ou abjetivos em nossa vida ficamos estacionados, paramos no tempo. Com isso, realmente, não teremos futuro nenhum.
Mas se por outro lado, planejarmos nosso futuro, almejar as grandezas que Deus tem reservado para nós (basta crer), nosso futuro brilhará como sol ao meio dia.
Use sua imaginação, planeje seu futuro e acredite em você!

Tamires: Normalmente, as pessoas que não planejam são aquelas que dependem dos outros, elas não planejam sua vida, não pensam no seu futuro. São pessoas que estão sempre vivendo no passado, remoendo o que passou e tentando arrumar uma forma de não acreditar mais num futuro.
Se nós temos o desejo de ser livre do passado precisamos começar a desviar nossa atenção dele. E a única maneira de fazer isso, é olhando para frente, para as coisas que ainda vão acontecer.
Quando cremos, planejamos, é simples!
Quando você não crer, encontra desculpas para não planejar. Só que a mulher V não tem medo de acreditar, e por isso ela planeja sem que seja necessário um argumento forte em que se apoiar, ela simplesmente o faz.

Mayara: Se você deseja chegar a algum lugar, precisa primeiro visualizar o objetivo a ser alcançado. Precisa ter tudo isso bem definido na sua mente. Se você não consegue ver, não vai conquistar. Deus é quem mais apoia os nossos sonhos. Ele nos diz que podemos alcançar o que quisermos.
Provavelmente, foi Ele quem colocou dentro de vocês os seus sonhos. Então "Planeje seu Futuro" ! Se você quer se livrar do passado, precisa começar a desviar a sua atenção dele, e a única maneira de fazer isso é olhar para a frente, para as coisas que ainda vão acontecer. Quanto pior for o seu passado, maiores são as chances de você ter um futuro brilhante! A Mulher V não tem medo de acreditar, e por isso ela planeja, sem que seja necessário um argumento forte em que se apoiar. Ela simplesmente o faz.

Nenhum comentário: