sexta-feira, 23 de agosto de 2013

15º dia da Mulher V

Livro Mulher V
Capítulo 15 - Ela é Criativa

Luiza: Com simples atitudes podemos ter grandes resultados.
É assim que funciona quando falamos da simples característica que a mulher virtuosa possui: criatividade!
Muitos não sabem disso ainda, mas quando somos mulheres criativas, conquistamos até mesmo aquele sonho que talvez já havia morrido.
Assim foi com a sunamita, que com sua criatividade DEU A IDEIA de construir um quarto para um homem de Deus, e deu essa ideia de todo o seu coração, sem segundas intenções. Como ela usou de sua criatividade, tempos depois estava ela com seu maior sonho realizado: um filho!
Seja criativa com prazer e o resultado será natural!

Mayara: A Mulher V é criativa! Em tudo que você faz. Ela é divertida, nunca chata. Está sempre evoluindo, sempre em busca de coisas novas e excitantes, por causa disso, as pessoas se sentem atraídas por ela. E a beleza é tudo isso é que, uma vez que você começa a ser criativa, não para mais. Você passa a gostar, é uma sensação de produtividade, vida, alegria e excitação. Qualquer pessoa pode ser criativa. Pois isso é um talento de Deus a todos. Já nascemos com a criatividade instalada em nosso cérebro. É só tomarmos posse dela!

OBS.: Ocorreu um pequeno problema para que eu pudesse receber a parte da Tamires e a pedido dela, vou postando os capítulos, meu e da Mayara. A Tamy retornará assim que possível!

Nenhum comentário: