segunda-feira, 12 de agosto de 2013

8º dia da Mulher V

Livro Mulher V
Capítulo 8 - Ela é Forte


Luiza: Quando ouvimos alguém reclamar que está passando por alguma luta ou tribulação, o que dizemos? Seja forte! Mas muitos de nós, temos nos submetido a maus pensamentos, a dúvida, a timidez; nós mesmos temos nos ridicularizados diante dos problemas, mostrando assim uma fraqueza.
Sabe aquela frase famosa: acredite em você! Muitos conhecem, porém poucos a praticam.
Nós nos tornamos fortes quando acreditamos em nós mesma, e junto a essa crença acreditamos em Deus.
A força para vencer as tribulações, aflições e lutas que vivemos em nossa dia a dia, só alcançamos em Deus.
Busque já essa força de Deus, e não se curve mais para as sugestões que vem do diabo para derrotar você.
Seja forte, mulher virtuosa!

Tamires: Todas nós temos uma força que precisa ser descoberta. Mas a uma área de nossa vida que muitos são fracos e tem sido vencidos por ela é, nada mais e nada menos, que a área sentimental. Muitos se preocupam em querer ter alguém e acabam ficando fracos na área mais importante que é a sua vida espiritual. Quando não acreditamos em nós mesmas, é certo que tudo que fizermos vai falhar, uma das razões pela qual não acreditamos em nós mesmas é que muitas tem uma Mente Fraca.
Mas a Mulher V é diferente, ela é Forte e, por causa da sua força, ela toca a vida das Pessoas. A força dela é muito maior do que aquilo que nossos olhos podem ver. É uma força que está profundamente enraizada nela e ninguém pode derrubá-la.

Mayara: Mulher, você é Forte! É só você saber usar a força que tem!!!
Quando você não acredita em si mesma, é certo que vai falhar em tudo que fizer. Todo mundo sabe disso. É um dos dizeres mais conhecido, mas raramente é praticado. E a razão pela qual uma pessoa não acredita em si mesma é simples: ela tem uma mente fraca. Ela que tem mente fraca, absorve qualquer pensamento mau que lhe é soprado. Ela não é a única a ter maus pensamentos, mas é do tipo que os aceita. Todas nós temos maus pensamentos de vez em quando, pelo menos uma vez por dia (isto é, num dia bom), mas isso não significa que tenhamos de abrir as portas da nossa mente para eles. Você não tem de levá-los em consideração; você não precisa sequer notar na cara deles. Na verdade, se você quer proteger a si mesma e sua família, é exatamente isso o que deve fazer todas as vezes em que baterem á sua porta.Quanto mais você fizer isso, mais irá se acostumar, e mais respeito terá por si mesma por causa da atitude positiva que demostra em relação a si e á sua própria vida. É EXATAMENTE AÍ QUE COMEÇA A SUA FORÇA!!!

Nenhum comentário: