quinta-feira, 8 de agosto de 2013

5º dia da Mulher V


Livro Mulher V
Capítulo 5 - Ela dá um Jeito


Luiza: Quando nos deparamos com alguma situação difícil, algo que você deve fazer, porém é difícil e tem muitas barreiras, como reagimos?
É natural para uma mulher comum reclamar, deixar de fazer e apenas lamentar. Mas para a mulher V é diferente; ela dá um jeito. Ela não olha para as dificuldades, para os problemas, ela sabe que tem que resolver e vai à luta.
Tamar foi uma mulher V. Ela foi audaciosa, (abusada mesmo), mas não aceitou cruzar os braços diante das dificuldades que estava vivendo e chorar, muito pelo contrário, ela se levantou e deu um jeito de alcançar seus objetivos. Então, seja uma mulher virtuosa dando um jeito de vencer tudo que tem ameaçado os seus sonhos.
Lembre-se: "A primeira tentativa geralmente não funciona."

Tamires: Acho que toda mulher dá um jeito para resolver qualquer situação, por mais que muitas reclamem, sempre encontramos um jeito de solucionar. Só que o diferencial da Mulher V, é que ela não reclama se as coisas dão errado; em vez de reclamar, ela encontra uma maneira de resolver, por mais que tudo a sua volta diga NÃO. E é aí que ela acha uma saída. Sempre que damos o primeiro passo para darmos um jeito, Deus dá o jeito dEle. 
"Todas às vezes que precisamos fazer algo drástico para sairmos de uma situação, Deus entende. Quando você se acha incapaz de resolver qualquer situação, Deus Te Capacita."

Mayara: Toda Mulher pode dar seu jeito em tudo! A Mulher de Provérbios 31 é assim. Ela dá seu jeito. E isso parti de dentro de cada uma de nós. Basta você, mulher fazer a sua parte, pois nós somos o sexo mais forte que tem. Jesus fala com a mulher na Bíblia 237 vezes! Olha que privilégio! Isso porque a Mulher é a que mais se esforça em tudo, é a que cuida da casa, cuida dos filhos, do marido, da comida, roupa, e ainda trabalha fora, fora outros afazeres. Enfim, você mulher, se sinta uma Guerreira, porque se usar tudo que tem. você Arrebenta! Porque nós sempre damos jeito COLOQUE EM PRÁTICA !

Nenhum comentário: