quarta-feira, 7 de agosto de 2013

4º dia da Mulher V

Livro Mulher V
Capítulo 4 - Ela é Batalhadora




Luiza: Nesse capitulo do livro mulher V, vi o quanto é importante ser trabalhadora.
É tão admirável ser uma mulher que trabalha duro, não por obrigação, ou porque outros mandam, mas porque ela tem dentro de si esse espírito de não se prostrar, e sim, tomar iniciativa.
A mulher virtuosa é uma mulher que cria e aproveita as oportunidades, que é dedicada; ela não é preguiçosa, não fica pelos cantos reclamando, ela não PERDE TEMPO. E com isso, ela é notada.
Devemos entender que chamamos a atenção das pessoas quando passamos a fazer o que ninguém mais está fazendo. Muitas são as mulheres hoje em dia, que se enganam ao querer chamar atenção através de beleza, pois, nesse mundo, o que mais tem é mulher bonita. O que falta mesmo são mulheres que trabalham duro, que não são preguiçosas.
"Os homens admiram mulheres que confiam o bastante em si mesmas e em sua capacidade de fazer mais."

Tamires: Uma das piores coisas que uma mulher poderia ter é a preguiça. Esse sentimento é inevitável. Muitas pessoas atribuem a preguiça a falta de tempo.
Uma pessoa preguiçosa não tem vontade de fazer suas tarefas na hora, ela sempre deixa pra mais tarde e quando vão ver é tarde de mais para executa-las.
A Mulher V é trabalhadora, ela está sempre disposta a aprender coisas novas, pessoas trabalhadoras tomam a iniciativa, elas não esperam que alguém peça pra fazer algo, ela simplesmente faz.
"Quando você Trabalha duro não apenas em função de seus objetivos, as pessoas notam você."

Mayara: Ninguém respeita uma pessoa preguiçosa, ninguém escuta o que ela tem a dizer. As pessoas fazem pouco caso dela - isso é um fato. Elas simplesmente não são boas o suficiente para assumir cargos importantes. A Mulher V é trabalhadora. Ela não trabalha duro apenas com as mãos, mas com a cabeça também. Vinte e quatro horas são suficientes para qualquer uma trabalhar, comer, descansar, manter contato com outras pessoas e, o mais importante de tudo, manter contato com Deus.
É da vontade de Deus que arranjemos tempo para cada coisa; é da vontade de Deus que cumpramos as nossas tarefas.
APENAS PENSE NA SENSAÇÃO DE MISSÃO CUMPRIDA!

Nenhum comentário: