segunda-feira, 19 de agosto de 2013

13º dia da Mulher V

Livro Mulher V
Capítulo 13 - Ela se Cuida


Luiza: Cuidar de si mesma... que jovem ou moça não gosta disso?
Mas a mulher V cuida de si sem deixar nada a desejar por fora.
Ela faz tudo, cuida da casa, do marido, dos filhos, das amigas, do trabalho, e ainda consegue ficar bela, pois isso é o que está dentro dela. Ela se valoriza, ela se ama. Ela já entendeu o quão importante é estar apresentável; não para se aparecer, mas porque ela externa o que já possui dentro dela.
Muitas mulheres tem perdido esse amor próprio, porque estão focadas no que a mídia impõe. Sejamos inteligentes... quem deu autoridade para que a mídia dissesse o que devemos ou não vestir, devemos ou não ser?
Pense nisso e se cuide, seja criativa!

Tamires: Difícil, mas não impossível de se encontrar mulheres que não cuidam de si mesmas. Elas ficam preocupadas com seus afazeres e acabam esquecendo a própria aparência e quando olham no espelho começa o ATAQUE.
O segredo do cuidado de si mesma começa com sua atitude. Você deve estar consciente que deve se cuidar, pois quando estamos com uma boa aparência, estamos bem conosco e com uma auto-estima elevada. Se você conseguir cuidar de si mesma, conseguirá cuidar de outras pessoas. Cuidar de si mesma só nos faz bem. Tudo que precisamos é de força de vontade, e assim, tudo que estava escondido passa a ser visto no seu exterior.
A mulher V cuida de tudo e todos, e, ainda assim, ela cuida de si mesma, ela aprecia a si mesma e como consequência as pessoas a apreciam e sempre querem estar perto dela. Ela é agradável e desejável.

Mayara: A Mulher V se Cuida!!! "Faz para si cobertas, veste-se de linho fino e púrpura" (Provérbios 31:22)
A Mulher V viveu numa era pré-feminista e mesmo assim ela foi bem feliz.
Está tudo relacionado desde a maneira como você se sente em relação a si mesma, até a maneira como se cuida. Sendo assim, o segredo de si mesma começa com a sua atitude. Não basta você dizer que vai começar a se cuidar e seja o que Deus quiser... Não! Primeiro, precisa estar consciente do por que deve se cuidar. Sempre lembre disso. E saiba que cuidar de si mesma só vai lhe fazer bem. É divertido, é excitante e extremamente gratificante.

Nenhum comentário: