sexta-feira, 30 de agosto de 2013

17º dia da Mulher V

Livro Mulher V
Capítulo 17 - Ela é Doce
Luiza: A doçura de uma mulher está em suas palavras, quando mais sábia ela for em seu falar, mas doce e amável ela será.
Muitas mulheres comumente buscam a atenção de seus maridos, filhos e até mesmo das amigas, querendo impor, achando que por alguém estar obedecendo tudo como ela deseja está sendo amada, mas na verdade não, na verdade essa mulher está sendo muito amarga, e ninguém gosta de nada que seja amargo. De mulheres desse tipo, a gente corre! Ninguém quer estar perto.
Quando somos doce, querendo ou não, influenciamos as pessoas a nos realizar ou fazer o que pedimos. Lembrando, que as pessoas começam a querer nos agradar por prazer e não por uma simples obrigação!
Sejamos DOCE!

Mayara: Ela é Doce! Fala com a sabedoria, e a instrução da bondade está na língua. (Provérbios 31:26) A Mulher V fala com sabedoria, e por isso fala com bondade; ela é doce. Agora veja, inverta a frase: a "Mulher NÃO V", é diferente ela, ela fala tolices, e por isso fala com aspereza, ela é amarga. #Então mulheres, seja uma pessoa doce. Em vez de darmos o troco com a mesma moeda, deixe as diferenças de lado e ponha uma pedra em cima. Nem sempre você têm de vencer numa discussão. Nem sempre precisa dizer ás pessoas que elas cometeram um erro. Nem sempre precisa apontar os defeitos dos outros. E certamente não precisa reclamar, afinal de contas, já não está mais do que provado que quanto mais você reclama, menos é ouvida!


Nenhum comentário: