terça-feira, 6 de agosto de 2013

2º dia da Mulher V

Livro Mulher V 
Capítulo 2 - Ela é Digna de Confiança




Luiza: Ser digna de confiança é algo que você conquista de acordo com sua maturidade e responsabilidade.
Só que muito mais valioso do que ter a confiança das pessoas é ter a confiança de Deus. Deus quer ver em nós a maturidade de espirito, Ele quer nos ver preparada para receber as responsabilidades que ele nos quer dar.
Assim foi com Maria, ela provou a Deus que ela era digna da confiança de Deus, quando não rejeitou a responsabilidade de trazer ao mundo o filho de Deus, mesmo sabendo dos riscos que ela correria!
Sejamos então essa mulher confiável!

Tamires: Hoje em dia é difícil encontrar uma pessoa de confiança, uma pessoa que seja madura e que tenha responsabilidades.
Para nos tornamos pessoas dignas de confiança tem que parti de nós, e tem que começar de dentro pra fora.
As experiências te torna uma pessoa madura e as responsabilidades te faz confiável. Uma pessoa de confiança tem firmeza nas suas palavras, passa verdade e fala a verdade. "A maturidade pode ser alcançada através do envelhecimento. A experiência de vida abre os nossos olhos e nos faz mais maduras e dignas de confiança."

Mayara: É inacreditável o numero de jovens que não querem crescer e se tornar maduras. Na verdade, ás vezes parece que elas até se esforçam para NÃO amadurecer. Querem falar e se comportar do mesmo jeito para sempre, como se assim pudesse parar o tempo e permanecer jovens para sempre. EXISTE MUITA JOVEM ASSIM! É óbvio que uma pessoa que pensa assim jamais poderá ser a mulher virtuosa. Pois trata-se da MULHER virtuosa e não da menina virtuosa.
ISSO É VERDADE. Quando temos o encontro com Deus, a pessoa cresce. Você sempre muda, passa a ver as coisas de maneira diferente, e se torna uma nova mulher.
A Mulher Madura sente prazer em Envelhecer. Procure ser essa MULHER!

Nenhum comentário: