domingo, 11 de agosto de 2013

7º dia da Mulher V

Livro Mulher V
Capítulo 7 - Ela vai em busca das oportunidades



Luiza: A mulher V não é perfeita, ela é completa.Ela não se dar ao luxo de ficar esperando as coisas caírem do céu, ela vai em busca das oportunidades. Ela é um tipo de mulher decidida e inteligente que não deixa passar nenhuma oportunidade de crescer, toma iniciativas de forma sábia.
Muitas são as mulheres hoje, que estão acomodadas e ficam planejando um futuro que não sai do papel; mas só não sai do papel, porque ela não toma nenhuma atitude a respeito para que isso aconteça.
Então mulheres V, vamos nos levantar da cama ou do sofá e tomar alguma iniciativa que nos faça crescer na vida em qualquer área. É a nossa vez!

Tamires: Muitas mulheres não vão em busca de novas oportunidades pra suas vidas, pelo contrário, ela reclama que nunca tem oportunidade de melhorar, ela simplesmente espera que algo aconteça, ela quer, na verdade, tudo ao seus pés, ao invés de levantar e começar a olhar de cima e achar um meio de mudar sua situação.
Para a Mulher V, as oportunidades são como tesouros escondidos.
Diferente da mulher comum, a mulher virtuosa faz o que ninguém pensa em fazer, ela sempre toma a iniciativa, e quando tomamos a iniciativa, certamente acharemos mais oportunidades.
Tudo depende de você, não espere algo acontecer, faça acontecer, pois só assim você e todos a sua volta irão se surpreender. ‪#‎EmbutidaNesseEspirito‬.

Mayara: Se você se conformar em fazer as mesmas coisas todos os dias, vai acabar perdendo o que a vida tem de melhor para lhe oferecer. Viver é mudar, é se tornar melhor, é fazer melhor, é crescer... A vida é cheia de oportunidades, não importa de onde tenha vindo, onde more, quem você seja ou quem tenha sido. O FUTURO depende de NÓS, do que fazemos hoje. Se não fizermos algo diferente, o futuro provavelmente será pior.
A MULHER V não reclama pela falta de oportunidade, ela vai em busca das oportunidades. As próprias circunstâncias á sua volta podem lhe dar dica do que fazer, você só precisa olhar para Encontrar!
Não espere chegar a sua porta. Você tem que sair e procurá-las; só assim irá encontrá-las.

Nenhum comentário: