segunda-feira, 5 de agosto de 2013

1º dia da Mulher V


Como já expliquei na postagem anterior, hoje começa os 21 dias da Mulher V, estarei postando o que eu, Mayara e Tamires (que são minhas amigas e estão nesse propósito) estamos entendendo de cada capítulo. Com cada uma Deus tem falado de uma forma. Espero que ajude!




Livro Mulher V
Capítulo 1 - A mulher V

Luiza: Hoje em dia é muito comum vermos mulheres que não sabem se valorizar. Essas mulheres são comuns. Porém, Deus está a procura do que é raro. Raro hoje, é ver mulheres que estão sendo sábias em todas as áreas de sua vida, mulheres que são exemplo, verdadeira mulher V.
Aprendi que a mulher só poderá ser uma mulher V, quando buscar verdadeiramente a SABEDORIA QUE VEM DE DEUS.

Tamires: Uma Mulher pode pagar os melhores cirurgiões do mundo para ter o seu corpo esculpido, mas ela não pode pagar para mudar seu Valor.
Realmente, se as Mulheres de hoje em Dia soubessem o Valor que elas possuem, não gastaria dinheiro para poder ser valorizada pelas pessoas e com isso se sentir bem. Porque quando ela sabe qual é o seu valor, ela não espera que alguém a valorize, ela mesma já faz isso por ela.

Mayara: Seja Sincera! As pessoas são muito rápidas para inventar desculpas a fim de evitar uma repreensão. E por isso que nunca aprendem, nunca mudam, nunca se tornam pessoas melhores.
Não precisamos ter medo ou fugir do futuro, pelo contrário, esperamos por ele porque sabemos que vem do próprio Deus.
Não importa de onde você seja, o que passou e como tem vivido até agora. Jesus conhece o teu interior!

Amanhã tem mais! :)

Um comentário:

ANDREA disse...

TEMOS QUE RESGATAR ESSA MULHER V QUE SE PERDEU AO LONGO DO TEMPO.